quinta-feira, 20 de maio de 2010

Apresentação


Este blog é uma experiência nova na minha vida, assim como a Catequese infantil.


Esse ano assumi o compromisso de ser catequista da Turminha de Iniciação a Preparação para a Eucaristia da Capela de São Francisco de Assis da Paróquia de Nossa Senhora das Graças na cidade de Casimiro de Abreu, interior do Rio de Janeiro.


Minha turminha tem crianças de 07 a 08 anos. Elas são ótimas e a turminha que começou com quatro crianças, hoje depois de apenas um mês já tem doze. ESTOU MUITO, MUITO FELIZ!!! Em uma próxima postagem vou colocar uma fotinho deles pra vcs.


Em cada encontro procuro levar uma novidade para que os pequenos tenham vontade de voltar no próximo, mas como tudo é novo pra mim, eu não tinha nenhum material pronto. Assim corri para internet para pesquisar e descobri que tem várias pessoas abençoadas que fazem da internet um espaço de divulgação da Palavra de Deus.


Achei muito material interessante e que tem me ajudado bastante na preparação dos meus encontros. E foi por isso que resolvi criar este blog. para postar aqui todo o material que eu tenho feito para as crianças e com isso compartilhar com todos.


Sintam-se a vontade para copiar, dar opiniões e mandar sugestões.


Amor de Maria a todos,